Informações Importantes

                Informações quanto a produção de convites.

 

  • Envio de Fotos:
    As fotos devem ser de ótima qualidade e tamanho .
    Se a foto estiver com a qualidade ruim, ou seja, tremida, pequena, embaçada e outros fatores, isto irá influenciar na qualidade do trabalho. Sendo assim, deve-se enviar uma foto de boa qualidade.
     
  • Formas de pagamento:
    50% do valor informado para inicio da produção e os outros 50% na entrega.
    Via depósito bancário ou em mãos em meu endereço.
    *Não aceito cheque* 
  • Envio da imagem para aprovar:
    Será enviado via e-mail a imagem para ser aprovada pelo cliente.
    Então, ao recebê-la, leia atentamente os dizeres, conferindo também nome, data e horário do evento.
    Se o cliente aprovar a imagem e tiver algum erro, após a impressão não será possivel corrigir.
    Por isto, fique atento. Mesmo que eu tenha revizado a imagem, somos passivos de erros!
     
  • Quantidade mínima de imagens:
    Cada tamanho de imagem tem uma determinada quantidade mínima a ser solicitada.
    Os tamanhos mais pedidos são:
    9x5cm - quantidade mínima: 42
    10x7cm - quantidade mínima: 36
    10x15cm - quantidade mínima: 24
    15x21cm - quantidade mínima: 16
     
  • Envio de imagens para outra Cidade/Estado:
    Envio via Correios.
    Fica a escolha do cliente, o mais utilizado é o Sedex.
    É cobrado pelos correios o valor do envio + o peso do objeto.
    Consulte os site dos Correios para verificar o valor para o seu CEP.
     
  • Tipo de papel utilizado na Impressão:
    Papel Couchê - 250 gramas

     
  • Prazo de produção:
    Depende do que for solicitado, mas é basicamente o passo a passo abaixo:
    1º: Envio da foto para criação da arte
    2º: Criação da arte
    3º: Envio da arte para que o cliente aprove (via e-mail)
    4°: Após aprovar, 2 dias para impressão
    5º: Entrega
    Tudo depende do cliente, quanto mais rápido for feito o envio da foto e a aprovação da arte, mais rápido será entregue.
     

       Outras Dúvidas, é só enviar um e-mail!!
       ninaassis@gmail.com

Informações quanto a produção de Albuns e lembrancinhas

  • Formas de pagamento:
    50% do valor informado para inicio da produção e os outros 50% na entrega.
    Via depósito bancário ou em mãos em meu endereço.
    *Não aceito cheque*
  • Envio da imagem para aprovar (no caso de Foto montagens):
    Será enviado via e-mail a imagem para ser aprovada pelo cliente.
    Então, ao recebê-la, leia atentamente os dizeres, conferindo também nome, data e horário do evento.
    Se o cliente aprovar a imagem e tiver algum erro, após a impressão não será possivel corrigir.
    Por isto, fique atento. Mesmo que eu tenha revizado a imagem, pode ocorrer de ter algum erro!
     
  • Envio de Albuns e Lembrancinhas para outra Cidade/Estado:
    Envio via Correios.
    Fica a escolha do cliente, o mais utilizado é o Sedex.
    É cobrado pelos correios o valor do envio + o peso do objeto.
    Consulte os site dos Correios para verificar o valor para o seu CEP.
     
  • Tipo de papel utilizado na Impressão (foto):
    Papel Couchê - 250 gramas ou Papel Fotográfico

     
  • Prazo de produção:
    Depende do que for solicitado, mas é basicamente o passo a passo abaixo:
    1º: Envio da foto para criação da arte (no caso de foto montagem)
    2º: Produção do album ou lembrancinha
    3º: tempo médio para produção de album: se for um album - máximo de 5 dias úteis
    4°: tempo médio para produção de Lembrancinhas: Solicitar até 30 dias do evento.
    5º: Entrega

Contato

Nina Assis
Belo Horizonte - MG Região de Venda Nova

ATENDIMENTO DE SEGUNDA a SEXTA - DAS 10:00H ÀS 17:OOH
Orçamentos via e-mail.

Nina Art © 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode